segunda-feira, 4 de julho de 2016

Tendência de Verão - o macacão!



[Um à parte ...

Em primeiro lugar, uma palavra a quem me tem perguntado a razão da minha ausência do blog. Como muitas sabem, sou professora. Esta fase do ano é a mais complicada do ano: testes, avaliações finais, organização das capas para os meninos levarem para casa, correcção de trabalhos/cadernos/manuais...enfim! Esta semana já são as reuniões de pais e depois já podemos respirar de alívio! hopefully!] 

Este ano houve uma peça de roupa que me chamou a atenção e, pela primeira vez, arrisquei e comprei um para mim: um macacão! Para mim é definitivamente a peça chave deste Verão não só porque é prático (muitas vezes nem precisamos de vestir outra peça por baixo) mas, sobretudo, porque é muito versátil. Podemos usar o mesmo macacão de dia e de noite, basta trocar os sapatos e acrescentar uns acessórios com mais brilho e voilá! Dependendo do tipo de macacão, podemos conjugá-lo com umas sandálias altas, compensadas, com salto médio, com sapatos rasos (flats) ou até com ténis (uns Adidas Superstar ou uns All-star!): 

Black Jumpsuit With Adidas Superstar | BeSugarandSpice - Fashion Blog:

Christine Andrew is wearing a black jumpsuit from Revolve Clothing, pink blazer from Forever 21, clutch from Nila Anthony and pink shoes:

Travel in style like Kendall Jenner in a black jumpsuit and Chanel flats::

Imagens via Pinterest

Eis a minha selecção (com excepção do da H&M e o da Blanco, todos estão em saldos!): 


1. H&M - 19,99€
2. Mango - 12,99€
3. Bimba y Lola - 96€
4. Zara - 29,99€ 
5. Blanco - 59,99€

E vocês? Gostam desta tendência? 

Um beijinho e boa semana, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.