sexta-feira, 24 de junho de 2016

Saldos de praia - #babies

Chegou, finalmente, o Verão e com ele o calor. Já não se podia com o tempo instável e com a chuva que ora ia, ora vinha. Até eu que não sou fã do Verão andava a pedir que ele viesse pois, com crianças, tudo muda. Concordam? 

Queremos dias compridos, cheios de sol e calor, queremos idas ao parque, queremos tardes na praia até ao pôr do sol e brincadeiras com a água! Este ano confesso que quero isso tudo, inclusivé castelos na areia! 

Com a chegada dos saldos, já se pode comprar mais um ou outro fato de banho para se poder ir variando e, com crianças, tem mesmo de ser. Os que forem como eu era em pequena, mudam de fato de banho a cada vinda da água pois, para mim, não havia nada pior que a sensação da licra colada ao corpo (ainda hoje não gosto muito!). 

Começo com os mais pequeninos que são sempre os mais apetitosos! Eis a minha seleção dos saldos: 

1. Zippy
2. Knot (a pensar neste para a Carminho) 


1. Knot
2. Zippy 

E agora, toca a aproveitar a praia! (o meu fim de semana vai ser de avaliações!)

Bom fim de semana! 

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.