terça-feira, 24 de maio de 2016

Primavera no Freeport

Primavera, onde andas tu? 

Lembro-me perfeitamente que, no ano passado e por esta altura, já andava por cá! Já tinha nascido o bébé da minha amiga R. e eu sabia que a seguir era eu! Já estava prontíssima para receber a Carminho. Os dias estavam quentes e eu muito muito cansada com todo o peso da minha barriga! Este ano, a Primavera anda muito envergonhada! 

Assim sendo, continuamos a aproveitar os poucos raios de sol que vamos tendo e a vestir roupa que chame o bom tempo! Hoje trago-vos uma selecção que fiz do melhor sítio para fazer boas compras a bons preços: no Freeport! Para mim e para o A.: 



1. Bailarinas em pele envernizada Rockport 39,90€ (PVP 69,90€)
2. Calções El Ganso (uma marca que o A. gosta muito!) 44€ (PVP 65€)
3. Sapatos em pele metalizada United Colours of Benetton (perfeito para abrilhantar qualquer look!) 27,96€ (PVP 39,95€) 
4. Mochila em tele Diesel 165€ (PVP 365€)
5. Polo em algodão piquet Tommy Hilfiger 45€ (PVP 65€) 
6. Carteira em pele Bimba y Lola 62€ (PVP 89€) 

Espero que tenham gostado! 

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.