quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Uma pop up store cheia de pinta!

Já repararam no camião preto que está estacionado em frente à Gare do Oriente? Eu fiquei a perceber ontem que era a Pop-Up Store da Swatch. Para quem não sabe, uma Pop-Up Store é uma loja ambulante, ou seja, uma loja que circula por vários sítios. Neste caso, a loja tem 16 metros e oferece uma completa oferta de relógios (óptimo para fugir às filas infernais dos centros comerciais!). 

Esta loja estará ali instalada até ao dia 2 de Janeiro e, depois, partirá para outro local algures na Europa (achei o conceito o máximo!). O espaço é bastante divertido e irreverente! A Pop-Up Store Swatch está aberta ao público das 10h às 20h e, pontualmente, há momentos surpresa com animação para quem visita o espaço. Não deixem de visitar porque vale mesmo a pena! (não contem a ninguém mas é possível subir ao topo do Camião - terraço - e ter uma vista diferente sobre a Expo!).




A estrela da loja é, como não poderia deixar de ser, o Swatch Lisboa que está muito bem conseguido. À medida que visitamos a loja podemos ouvir fados e músicas sobre Lisboa, o que nos deixa com um sentimento patriótico à flor da pele. 

Eu já escolhi o meu relógio Swatch para este Natal. Depois mostro-vos! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.