quinta-feira, 23 de julho de 2015

A Sul

Um paragem entre projetos no trabalho do A. levou-nos a decidir gozar uns dias a Sul. Somos uns sortudos pois a casa é dos meus pais e eles só fazem férias em Agosto. Antes de irmos, tivemos consulta com o médico de família no Centro de Saúde e com a Pediatra na CUF e ficámos contentes com as boas notícias: Carminho a crescer e a engordar. Tivemos também autorização para mais passeios e idas à praia fora das horas de mais calor, acompanhados de um bom protetor solar e de roupa fresquinha.

Assim fomos! Organizámos tudo e rumámos até Lagos, ainda meio a medos porque não sabíamos como iria reagir a Carminho numa viagem tão longa. De barriga cheia, portou-se muito bem. Temos agora estes brinquedos no carro (da loja Imaginarium) que a foram distraindo até que acabou por adormecer naturalmente. Ela ADORA! 

imagem retirada do site Imaginarium

Durante estes dias deu para dormir, comer, passear, descansar! Mudar de ares faz-nos tão bem! A primeira ida da Carminho à praia correu muito bem...fomos no primeiro dia pelas 18h30 e já não estava aquele calor abrasador, até corria um ventinho. Comeu e adormeceu! Este ano a praia vai ser assim aos bocadinhos mas, para o ano, tenho a certeza que irá aproveitar ao máximo pois ela gosta muito de água! (adora tomar banho e chora quando a tirámos da banheira para secar). 

Aqui ficam alguns registos destes dias (perdoem-me os que me acompanham no instagram pois já viram mas confesso que ainda ando meio nas nuvens e esqueço-me de tirar fotografias. Prometo que vou fazer um esforço!) 



Usámos o protetor Uriage 50+ com ecrã mineral e gostámos muito. Ao contrário deste tipo de cremes de outras marcas, este espalha-se bem no corpo e não suja a roupa!  

Piz Buin para mim e para o A. contra a alergia ao Sol
 STOP 24 da Barral antitranspirante
Body splash Victoria´s Secret
Creme labial protetor Garnier
Spray protetor de cabelo WELLA (que adoro!)  


Camisa com gola Isabella Babywear (cada vez gosto mais de lá ir. Peças muito giras, a preços mais acessíveis e a dona da loja é uma SIMPATIA!)
Fofo em malha Zippy 
Fita chucha Mãos de Tesoura


Praia da Cordoama na Costa Vicentina (conhecem?) 

© Muitas mães me têm perguntado acerca do caderno Mom´s one line a day (que coloquei no facebook e no instagram). Pois bem! É um caderno onde a ideia é ir registando, dia após dia e durante 5 anos, a vossa experiência enquanto Mãe. Sei que existe na Amazon mas mandei vir o meu daqui. Compra fácil e encomenda super rápida!

 ©© Quem segue o facebook da Oleoban? Já viram o meu post por lá? Mães de 1ª viagem, obrigatório ler! Aqui.
OBRIGADA Oleoban! Que honra! © 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.