segunda-feira, 5 de junho de 2017

O dia em que decidimos ser MAIS!

Sempre falámos em ter mais do que um filho. "Dois no mínimo, três no máximo" combinámos. Quando a Carminho nasceu, confesso que foi difícil. Quem me lê desde o início sabe que os primeiros 15 dias de vida se revelaram uma prova de fogo: dois pais de primeira viagem com uma recém-nascida que chorava muito, primeiro durante a noite e depois até durante o dia. Surgem as perguntas e as primeiras dúvidas....será que é fralda suja? Será calor? Frio? Será fome? Depois de irmos descartando possibilidades e de percebermos o que causava tanto choro (fome e cólicas), tudo mudou. Deixámos de pensar que iríamos ter de conviver com um bébé chorão e passámos a acreditar que o choro, quando é intenso e sistemático, existe algo de errado! 

À medida que a Carminho foi crescendo, fomos descobrindo cada sorriso, cada gracinha e fomos também, acompanhando cada superação! De facto e, pelo menos para mim, a maternidade preenche-me totalmente. É cansativo, há dias em que desesperamos, há muito sacrifício e muitas vezes em que somos postas à prova, mas sinto mesmo que não me sentiria tão feliz e tão realizada se Deus não me tivesse dado esta oportunidade!

Assim e, depois de ponderarmos se seria a altura certa, decidimos avançar e.....vamos ser novamente pais! Sim, em novembro seremos 4! 



Mal posso esperar por conhecer este bébé que fará as delícias da Carminho! 

Estou feliz. 

Um beijinho, 

Mafalda  
    

1 comentário:

  1. Muitos parabéns à familia :) desejo que tudo corra super bem ! Um beijinho

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.