domingo, 10 de abril de 2016

Mini-mi Fashion Week - Desfile da Zippy

Como vos tinha dito, este fim-de-semana que passou foi dedicado à moda dos mais pequenos. Depois de um almoço divinal  na casa dos avós, reservámos a tarde para conhecer o que se faz de melhor na moda nacional para os mais pequenos.  

A convite da Zippy visitámos o Mini-Mi no Lx Factory e fiquei agradavelmente surpreendida. Primeiro porque não conhecia o LX Factory (Shame on me!) e fiquei cheia de vontade de regressar! O Mini-Mi estava muito bem organizado e o espaço era bastante amplo, o que é óptimo para os miúdos andarem à vontade e para os pais que levam os carrinhos (que foi o meu caso!). Os stands em cortiça estavam muito bonitos e algumas marcas representadas eram, para mim, desconhecidas. Estive a visitar algumas e fiquei com vontade de ver e conhecer mais, como foi o caso da T´Chap! Uma marca com coisas amorosas com loja em Campo de Ourique, conhecem? 

O desfile da Zippy estava muito bem organizado e adorei a escolha dos modelos e a roupa que vestiam. Acho que os pequeninos estiveram realmente muito bem! O ambiente que se fazia sentir era de entusiasmo visível pela reacção do público ao desfile, batendo palmas de vez em quando: 







Obrigada Zippy! 

De seguida, visitámos os vários espaços com excepção do piso superior, onde se encontrava a exposição de fotografias que tanto queria ver! Como fui sozinha com a Carminho e levava o carrinho não consegui subir. Passámos,também, pela sala onde se encontrava o Gymboree e fiquei com imensa vontade de lá ir com a Carminho mas, infelizmente, os equipamentos que trouxeram não se adequavam à faixa etária. Queremos muito experimentar o Gymboree! (por falar nisso, alguém já experimentou? Opiniões?) 

Parabéns à Andréa Schaefer pela organização e pela iniciativa, esperamos que, para o ano, haja mais! Acho que a moda infantil também merece um espaço onde se possa mostrar o que fazemos de bom! Parabéns, também, a todas as marcas! Colecções maravilhosas e escolha de meninos fantástica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.