quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Higiene da Carminho (muda da fralda)

Como sabem, sou fã dos produtos Uriage. Apesar de não serem os mais acessíveis do mercado a nível de preço, primam pela qualidade e pelo cheirinho que deixam na pele dos bébés. Ainda estava grávida quando me decidi por esta marca que gosto tanto, apesar de não saber se a pele da Carminho suportaria tais produtos. Felizmente, até agora tem corrido tudo bem e ela fica ainda mais "apetitosa" com este cheirinho! 

Na muda da fralda, a água é também Uriage mas o creme é de uma marca diferente, a Mitosyl. Este creme foi-me dado numa oferta no Little Style no ano passado e, desde que experimentei, não quero outro. E porquê? Porque tem uma textura perfeita (nem muito líquido, nem muito pastoso) o suficiente para proteger o rabinho do bébé durante horas, porque é fácil de aplicar, porque é acessível em termos de preço e porque cheira bem! Só vantagens! 


Muda fraldas Da patita

E sabem que mais? A Mitosyl tem um site, um facebook e uma app fantásticos! O site está dividido por temas onde poderão aceder a dicas importantes sobre o vosso bébé desde o sono, a etapas de crescimento, alimentação...está lá tudo! Já o facebook é bastante dinâmico e permite que as mães coloquem as suas dúvidas aos Sábados à Enfermeira Mitosyl, a Enfermeira Carmen Ferreira. A app permite também o acesso a informação importante sobre a saúde do bébé. 
Acedam aos links e vejam tudo! Tenho a certeza que vão gostar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.