quinta-feira, 24 de março de 2016

Páscoa em amarelo

Pois é, chegou a tão esperada Primavera! Os dias já estão a ficar mais compridos e já conseguimos avistar o calor. Gosto tanto desta fase! Finalmente vamos poder passear até ao fim do dia, levar a Carminho até à praia ou até a uma esplanada. Estamos ansiosos!  

Avaliações e reuniões de pais feitas, estou mais descansada. Estes próximos dias serão para preparar o baptizado da Carminho (que está quase aí) e aproveitar o tempo para passear com ela. Serão dias com muito descanso, mimo e brincadeira (a começar já neste fim-de-semana que vamos dar uma escapadinha! Conseguem adivinhar para onde?). 

Tenho estado atenta à nova colecção e tenho notado que, este ano, o amarelo está muito presente, seja mais claro ou mais vivo, mesmo do tom dos pintainhos! Confesso que era uma cor que não me suscitava grande paixão mas cada vez gosto mais! Vejam a minha selecção: 


T-shirt Boboli 
Etiqueta para mala de viagem Mr Wonderful 
Carteira Mango
Casaco de malha Zippy
Sapatos Moleke 

Quem mais é que também gosta de amarelo? 

Para quem gosta de fazer trabalhos manuais com os filhos, deixo-vos 2 links com atividades giras. Uma para fazer uma máscara de coelho e outra para fazer um ovo de Páscoa. (aqui e aqui)  

Desejo a todos uma Páscoa feliz, passada em família (e para aqueles que, como eu, vivem a Páscoa no verdadeiro sentido da palavra, uma Santa Páscoa).    

Vão acompanhando estes dias no facebook (aqui) e no instagram (aqui). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.