quinta-feira, 10 de março de 2016

Bad day

Adoro o que faço. Se me via a fazer outra coisa? Via mas, sinceramente, não sei se seria com o mesmo entusiasmo! Ontem foi, para mim, um dia difícil. Não porque tenha problemas com os meus alunos, não porque se portam mal, não porque tenha queixas dos pais, não porque não me relacione com os meus colegas. Nada disso. 

Gosto muito do colégio onde trabalho, tenho uma óptima relação com os meus colegas e com os pais e os meus alunos são a minha motivação diária. Ontem o dia foi difícil porque me senti zangada, triste e frustrada. Sinto que estou parada e não consigo avançar, não porque tenha pressa de cumprir o programa mas, por outro lado, porque quero levá-los mais longe e sinto que estou presa no mesmo lugar. 

Parar. 
Reflectir. 
Seguir em frente. 
"Arrepiar caminho".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.