Quem nos acompanha através do Instagram ou da nossa página do facebook, pôde perceber que rumámos a Serra Nevada pela altura do Carnaval. Já tinha visto neve e já tinha estado em sítios com neve mas nunca tinha esquiado. Há anos que falava no assunto e, felizmente, este ano pude finalmente experimentar!
Fizemos a viagem de carro (cerca de 7 horas) e para lá tornou-se mais cansativo pois a viagem foi toda durante a noite, chegando a Serra Nevada já durante a madrugada. Marcámos tudo pela Sporski, o que foi um descanso: reservámos o apartamento; alugámos o equipamento; comprámos os forfaits (para quem não faz ideia são os bilhetes que permitem o acesso às pistas); fizemos seguros e comprámos um pacote de 2 aulas de iniciação ao ski (com a Escuela Oficial de ski). Inicialmente, tivemos um pequeno problema mas foi, de imediato, resolvido pela Sporski, mantendo-nos em contacto com uma representante no local, o que nos descansou imenso!
Ficámos instalados em apartamentos e, fora a distância das pistas (cerca de 500 metros a carregar com skis e batons), não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Face ao preço-qualidade, tudo impecável!
Tivemos muita sorte com o tempo pois esteve sempre sol, havendo mesmo quem estivesse de t-shirt! Caí muito (mesmo muito) nos 2 primeiros dias e confesso que, inicialmente, não foi fácil. Mesmo tendo as aulas de ski, a aprendizagem, para mim, não foi imediata. Ao 3º dia já me sentia mais confiante e, finalmente, deixei de cair tantas vezes! Foi pena porque, quando já estava a aperfoiçoar-me, tivemos de regressar! :(
Não consegui tirar muitas fotografias mas ficam aqui algumas:
Com o Martim, meu irmão
Casaco no El Corte Inglês
Luvas Berg (Sport Zone)
Espero poder voltar em breve para novos desafios e novas pistas!
Um beijinho,
Mafalda
Um beijinho,
Mafalda
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.