quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O primeiro casamento da Carminho

Este fim de semana que passou casou uma prima minha, uma pessoa muito especial para mim e para nós. Não só porque é minha prima mas, sobretudo, porque é das melhores pessoas que já conheci. E é por isso que ocupa um lugar muito quentinho nos nossos corações. 

Rumámos a Famalicão na sexta-feira à noite pois o casamento era Sábado a seguir ao almoço. Estávamos a vestir-nos quando a Carminho começou a ficar rabugenta, cheia de sono. Colocámo-la na cama de viagem enquanto terminávamos de nos arranjar e, numa fracção de segundos, caiu da cama. A cama estava elevada e, pelo que percebi, queria chegar a qualquer coisa que tinha visto em cima da nossa cama. Encostou a barriga à lateral da cama de viagem e deu uma cambalhota para a frente....Bateu com as costas e com um dos lados do corpo (o esquerdo) e esteve a chorar imenso tempo! Ficámos os dois estarrecidos. Não dissemos nada um ao outro mas os olhares que trocámos bastaram para pensarmos: "a culpa foi nossa, facilitámos!". O A. esteve a ver e a tocar-lhe em todos os membros para ver se tinha alguma coisa partida mas, felizmente, foi só mesmo o susto. 

Passou o casamento sempre murchinha e a evitar que lhe pegássemos ao colo, pois tinha o corpo dorido. Assim fizemos. 

Foi uma cerimónia emotiva e um copo de água muito bonito. Um ambiente descontraído mas com todos os cantinhos bem pensados e decorados. A comida estava óptima e os vários momentos organizados com bastante detalhe. Adorámos! © 



Com a cara inchada de tanto chorar :(


Vestido Tea Time


Laçarote Lemon Hair Lovers 



Sapatos Blanco (já antigos) 
Adivinham de onde possa ser o vestido?




Um dia para sempre recordar! 

Um beijinho, 

Mafalda 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.