Estive até à última a pensar se havia de mascarar a Carminho. Primeiro porque a acho muito bébé e, depois, porque acho um exagero o valor que se paga hoje em dia por um fato de Carnaval. Por outro lado e, como já vos falei, acho bem mais engraçado a máscara ser handmade.
Como tivemos um aniversário/festa de Carnaval no Sábado, acabei por falar com as minhas queridas Inês e Lúcia (das Pipocas e Pirulitos, espreitem o facebook aqui), e chegámos ao disfarce de Lãzinha para a C. e Dra Brinquedos para mim. Não podia fazer mais sentido pois a Lãzinha é a companhia da C. quando vai dormir. Acabei por comprar apenas o tule para fazer a saia (já que é tão difícil encontrar para a idade dela), feltro branco e rosa, uma bandolete e pompons brancos. Com uma blusa com golinha da Isabella e um babygrow todo branco da Zippy, ficou feita a máscara:
Escusado será dizer que adorou o tule! Portou-se muito bem, para o ano há mais! Obrigada queridas Tias! =)
E por aí? Fizeram algum fato em casa?
A Lãzinha é uma Querida !!! As imagens são claras. A novidade é intrínseca e a curiosidade evidente. Alguma dúvida de que "tem bem a quem sair?". Beijocas, muitas, muitas,
ResponderEliminarObrigada pelo comentário Papi! Um grande beijinho =)
ResponderEliminar