segunda-feira, 16 de novembro de 2015

De volta..pé ante pé

Quem me segue no instagram viu que a semana passada voltei ao ginásio. Antes de ficar grávida tinha ideia de continuar a frequentar o ginásio mesmo durante o período da gravidez mas, contrariamente ao que tinha pensado, isso não chegou a acontecer. Tive, durante os 9 meses, muito sono (sempre adorei dormir!) e, ao fim do dia, chegava a casa de rastos, sempre muito cansada. Valeu-me a compreensão da minha querida I. que ficou sozinha no ginásio e o A. que me ia ajudando e orientando as tarefas domésticas sempre que podia. 
Depois de nascer a Carminho e, durante a licença de maternidade, tornou-se impossível voltar ao ginásio pois ela fica o dia todo comigo e o A. chega por volta da hora do jantar. Já tínhamos decidido que iríamos deixá-la com uma pessoa que, para nós, é como se fosse da família (e na qual temos TOTAL confiança) e, a um mês de voltar ao Colégio, combinei com a Avó L. começar a deixar a Carminho com ela aos poucos. Pareceu-me a oportunidade perfeita para voltar a cuidar de mim! Fui inscrever-me no ginásio e, depois de verificar as condições físicas e o valor da mensalidade, não pensei duas vezes! Assim, cada vez que a C. fica com a avó L., aqui a mãe vai tentar cumprir o plano que lhe desenharam e queimar MASSA GORDA: 


T-shirt, calças e blusa larga - Lefties (com coisas cada vez mais giras e a preços bem simpáticos!) 
Ténis - Skechers 
Luvas - Berg (que não dispenso, seja no spinning, seja nas máquinas)

No primeiro dia confesso que fui mais pensativa para o ginásio, não porque não confiasse na pessoa a quem entreguei a Carminho, mas porque vou deixar de estar com ela 24h por dia. Agora terá de se habituar a novas rotinas, novas caras, novos cheiros e novos espaços. Mas sabem que mais? Ao ver esta cara assim ao fim do dia, sei que está em ÓPTIMAS mãos! Faz tudo parte do crescimento....do dela e do meu! =)


Não concordam? 

2 comentários:

  1. Olá! Também tenho um bebé com 6 meses e aos 4 meses quando já intergem connosco tive de regressar ao trabalho vim descansada porque fica com a minha mãe, mas cheia de saudades do meu pipoca, os primeiros dias ligava a meio da manha a tarde, agora ao fim de 2 meses já tudo me parece normal. Acordar de manha mais cedo para me arrajar para depois tratar dele passar em casa da avó a deixa-lo e vir para o trabalho, como no espaço de 6 meses a minha vida mudou tanto, gostava tanto de dormir até tarde ao fim de semana agora no máximo as 10h estamos tudos acordados ele faz uma sesta a meio da manha mas nós tratos dos afezeres da casa tudo tão diferente mas tão saboroso e bom quando vejo aquele sorriso gostoso ;)

    Beijos Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu também adoro dormir. A nossa vida muda completamente mas para melhor, sem dúvida!
    Tudo a correr bem! =)

    Um beijinho,

    Mafalda

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.